Exóticos! Designer cria doces só para adultos

Proposta é oferecer a quem prova as guloseimas uma experiência multissensorial

São Paulo – Em forma de cristais, relógios e até batom, a designer Maayan Zilberman, que durante muito tempo trabalhou no mercado de lingerie, decidiu agora inovar e criar uma linha de doces para lá de exótica, batizada de doces Saba.

A proposta é oferecer a quem prova as guloseimas uma experiência multissensorial que envolve memória, sabores inusitados e até mesmo um toque de humor. Por isso, segundo a própria doceria, os doces são indicados para adultos.

Desde o mais simples dos sabores, como hortelã ou morango, a doces com gosto de pepino, pimenta preta ou champanhe, a ideia de Maayan é surpreender por meio de sabores e formatos.

A primeira loja da doces Saba foi inaugurada em novembro do ano passado em Fort Gansevoort, nos Estados Unidos. A segunda unidade foi inaugurada neste mês em Nova York. A doceria também possui uma loja virtual.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s