Facebook lança websérie em tributo a David Bowie

Empresa disponibilizará episódios inspirados no álbum Blackstar

São Paulo – O Facebook vai promover um tributo diferente a David Bowie. A rede social anunciou uma websérie inspirada no último álbum do britânico, Blackstar.

Os episódios serão disponibilizados exclusivamente no Instagram, na conta “Instaminiseries”. Como o tempo máximo de duração de um vídeo na plataforma é de 15 segundos, o projeto será dividido em diversos episódios, totalizando quatro minutos de narrativa.

O primeiro capítulo, Unbound, será lançado nesta quinta-feira (25). Os episódios seguintes serão lançados todas quintas e sextas-feiras.

Veja o teaser:

https://www.instagram.com/p/BCFfiJUlXn-/


“David Bowie sempre soube se reinventar através da repetição. Ele sempre foi honesto e passional com seu trabalho, suas inovações influenciaram nosso trabalho já que temos transformado uma plataforma de mídias sociais em uma plataforma criativa. Estamos gratos e honrados de podermos interpretar sua arte“, declarou Nikki Borges, encarregada da websérie, para o Variety.

Ainda de acordo com Nikki, Bowie sabia do projeto e deu-lhes “acesso direto” à músicas e imagens do álbum “sem limitações ou condições de sua parte”.

David Bowie lançou Blackstar no dia 8 de janeiro, data em que completou 69 anos. Dois dias depois, em 10 de janeiro, o cantor britânico faleceu vítima de um câncer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s