Fomos à pré-estreia de Game of Thrones e te contamos (quase) tudo

Spoiler alert: assistimos ao primeiro episódio da 5ª temporada da série da HBO! Pode esperar por fortes emoções

Por Rafael Costa*

Trabalhar na VIP tem lá as suas vantagens. Hoje, por exemplo, enquanto escrevo esse texto, me preparo para embarcar rumo ao Rio de Janeiro — onde acompanharei uma sessão de fotos da próxima capa da revista. Ontem, vi a pré-estréia do primeiro capítulo de Game of Thrones, série da HBO, e te conto agora como foi.

Como a nova temporada tem estreia mundial no próximo domingo, esse texto pode conter spoilers (se você ficou em coma nos últimos 25 anos e não sabe o que é isso, eu te explico: spoiler nada mais é do que contar coisas sobre o que vai acontecer na série antes que você veja. É como se eu te contasse de antemão que o mordomo é o assassino do filme. Algo que só seria revelado no finalzinho da película. O spoiler pode estragar o prazer de assistir ao filme).

Alertas feitos, vamos as impressões sobre o primeiro episódio da saga de George R.R. Martin

A trama começa com Cersei, a rainha de Westeros, ainda jovem — com pouco mais de 12 anos — andando na floresta com uma acompanhante. Lá ela encontrará uma bruxa para saber sobre o seu futuro.

A cena toda, que não conto na íntegra, serve para contextualizar e até justificar o ponto em que ela se encontra na série: uma rainha prestes a perder o trono para uma nova rainha que se casará com seu filho, o rei Tommen.

O capítulo mostra também a chegada de Tiryon Lannister a Pentos depois de sua fuga de Porto Real. Aqui descobrimos sua nova vocação na série: se aliar a Khaleessi, a Mãe dos Dragões, e, juntamente, com Lorde Varys se transformar em um conselheiro real.

Por falar em Khaleessi, já aviso que ela aparece nua na cama com Daario Naharis. Infelizmente, para os leitores da VIP, não temos nenhuma cena quente como vimos em outras temporadas!

Nada mais posso falar sobre o episódio sem comprometer o final! Então fica a dica: ligue sua TV no domingo a partir das 22 horas. Fique ligado!

*Rafael Costa é o diretor de arte da revista VIP

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s