Fox confirma volta de Prison Break com atores principais

Além Scofield e Burrows, outros personagens icônicos vão voltar e que os novos episódios vão tanto responder mistérios

São Paulo – A Fox anunciou oficialmente que o seriado Prison Break vai voltar à televisão e confirmou a participação dos atores que interpretam os irmãos protagonistas, Wentworth Miller (Michael Scofield) e Dominic Purcell (Lincoln Burrows). O criador e roteirista Paul Scheuring também estará na nova temporada. Não há, no entanto, previsão de estreia.

Dana Walden, presidente e CEO da Fox, afirmou que, além Scofield e Burrows, outros personagens icônicos vão voltar ao seriado e que os novos episódios vão tanto responder mistérios que ficaram nos últimos episódios como agradar uma nova audiência. “Vai começar do ponto em que deixamos Scofields no final da temporada.”

Prison Break teve quatro temporadas exibidas entre 2005 e 2009 e, até o anúncio recente da FOX, era considerado terminado.

“Eu o descreveria [o seriado] como um pouco de uma sequela, ele pega os personagens vários anos depois do momento em que os deixamos na última temporada da série”, disse Walden durante um evento da Television Critics Association.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s