Franc Vila adiciona modelo com grande janela de data

Relojoaria suíça acaba de anunciar mais um modelo que integra a sua coleção Neo Alta

São Paulo – A relojoaria suíça Franc Vila acaba de anunciar mais um modelo que integra a sua coleção Neo Alta.

FVn61 Neo Alta Chrono Grand Date apresenta uma caixa no típico formato já apresentado pelas demais peças da maison, com um cristal de safira transparente em seu mostrador e grande indicação de data.

A peça é equipada com o movimento calibre FV61 de corda automática elaborado de uma liga de alumínio e lítio chamada Lightnium, comumente usada na engenharia aeronáutica.

Ela proporciona leveza e rigidez, ideal para suportar impactos do dia a dia. É possível observá-lo por meio do verso da caixa, elaborada em safira.

Para auxiliar na leveza, a caixa é elaborada em titânio, ou com revestimento DLC, com 55 mm por 48 mm e proporciona 50 metros de resistência sob a água.

O mostrador apresenta ponteiros centrais de horas e minutos, enquanto pequenos segundos são apresentados na posição de 6 horas. A dupla janela de data está na posição de 12 horas.

O usuário conta com a opção de safira azul, vermelha ou cinza no mostrador. O acabamento das peças é dado por uma pulseira de couro de crocodilo. O relógio é limitado a 88 unidades.

As peças com caixa em titânio custarão US$ 10.500. Já os modelos com revestimento DLC saem por US$ 11.900. Os valores não incluem impostos e taxas. A Franc Vila não conta com representação no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s