Francês dá volta ao mundo de barco ao lado de sua galinha

A viagem a bordo do barco Yvinec começou em maio de 2014 e a dupla já passou pelas Ilhas Canárias, na África, por Saint Bart, no Caribe e pelo Ártico

São Paulo – Quem você levaria para uma volta ao mundo? O francês Guirec Soudée, de 24 anos, escolheu uma companhia, no mínimo, inusitada: a galinha Monique.

A viagem a bordo do barco Yvinec começou em maio de 2014 e a dupla já passou pelas Ilhas Canárias, na África, por Saint Bart, no Caribe e pelo Ártico.

Em entrevista à BBC, o francês revelou ter escolhido a galinha por ser fácil de cuidar e porque ela bota ovos enquanto eles estão no mar. Através de suas redes sociais, Soudée compartilha fotos dos locais onde passa.

Ele já possui mais de 14 mil seguidores no Instagram, e as fotos viralizaram na internet desde que a imprensa francesa passou a acompanhar a viagem do homem com a galinha.

Sua página do Facebook já possui mais de 78 mil curtidas. O viajante ainda compartilha vídeos de sua rotina durante a volta ao mundo no Youtube e, em seu site, é possível ter mais detalhes sobre a expedição.

https://www.instagram.com/p/BGr8iXxqS9r/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s