Gols do grande Dener pela Portuguesa [vídeo]

httpv://www.youtube.com/watch?v=z6lRms2aNeU   Há 18 anos, em 19 de abril de 1994, o meia-atacante Dener morreu prematuramente, aos 23 anos, num acidente de carro na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Uma das maiores promessas infelizmente não cumpridas do futebol brasileiro. Em homenagem a esse craque que só não foi maior porque desapareceu cedo […]

httpv://www.youtube.com/watch?v=z6lRms2aNeU

 

Há 18 anos, em 19 de abril de 1994, o meia-atacante Dener morreu prematuramente, aos 23 anos, num acidente de carro na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Uma das maiores promessas infelizmente não cumpridas do futebol brasileiro. Em homenagem a esse craque que só não foi maior porque desapareceu cedo demais, uma compilação de gols (ou melhor, golaços) do garoto pela Portuguesa no vídeo acima.

Revelado pela Lusa três anos antes, quando comandou o time campeão da Copa São Paulo de juniores, Dener estava no Vasco por empréstimo quando morreu. No ano anterior, ele também passou um período emprestado ao Grêmio.

Nessas saídas da Portuguesa, conquistou seus dois únicos títulos como profissional: o Gaúcho de 1993 e, postumamente, o Carioca de 1994.

***

(Foto: reprodução revista PLACAR)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s