“Goosebumps” e “A Colina Escarlate” estreiam para Halloween

Também estreia este fim de semana "Ponte dos Espiões", um drama baseado em fatos reais que representa a quarta parceria entre Steven Spielberg e Tom Hanks

Los Angeles – Halloween se aproxima e os estúdios de cinema estreiam neste fim de semana nos Estados Unidos “Goosebumps: Monstros e Arrepios”, adaptação dos romances infantis de R.L. Stine, e “A Colina Escarlate”, um romance gótico dirigido pelo mexicano Guillermo del Toro.

Em “Goosebumps: Monstros e Arrepios”, de Rob Letterman, um adolescente (Dylan Minnette) se muda junto com sua mãe viúva para a cidade rural de Madison, em Delaware, e conhece uma misteriosa menina (Odeya Rush) que é filha de Stine, interpretado por Jack Black.

Em breve o jovem descobrirá o mistério que rodeia essa família: as criaturas das histórias de Stine são reais e estão bem guardadas, fechadas nas páginas de seus livros. Uma série de infortúnios provocará que os monstros sejam libertados e semeiem o pânico – e os risos – entre a população.

“A Colina Escarlate” se passa em 1901, em Buffalo (Nova York), onde uma jovem rica se apaixona por um forasteiro britânico, que, após a misteriosa morte de seu pai, a leva para sua decadente e fantasmagórica mansão britânica, onde mantém uma doentia relação com sua irmã.

Este romance gótico com elementos sobrenaturais conta com Mia Wasikowska, Tom Hiddleston e Jessica Chastain como protagonistas.

Também estreia este fim de semana “Ponte dos Espiões”, um drama baseado em fatos reais que representa a quarta parceria entre Steven Spielberg e Tom Hanks depois de “O Resgate do Soldado Ryan”, “Prenda-me se For Capaz” e “O Terminal”.

Desta vez, Hanks interpreta um advogado recrutado pela CIA em plena Guerra Fria para negociar a libertação de um piloto americano detido pela União Soviética.

No entanto, A União Soviética exige como condição recuperar um de seus espiões (Mark Rylance, forte nas apostas para o Oscar).

Em estreias limitadas, destaque para “Truth” e “O Quarto de Jack”.

“Truth”, de James Vanderbilt, aposta para sua estreia como diretor em um relato protagonizado por Cate Blanchett e Robert Redford acerca da turbulenta investigação jornalística da emissora “CBS” sobre o serviço militar do ex-presidente dos EUA George W. Bush.

O drama “O Quarto de Jack”, de Lenny Abrahamson, conta como uma mãe (Brie Larsson) e seu filho conseguem escapar do quarto onde estavam trancados e descobrem o mundo exterior.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s