Hambúrguer na grelha… do metrô!

A nova campanha do Burger King, da Coréia do Sul, te faz passar muita fome

Imagine a cena: você sai cansado do trabalho, morrendo de fome, pega o metrô e, senta embaixo de um hambúrguer.  Pelo que parece, é mais ou menos isso que está acontecendo na Coréia do Sul. A nova campanha do Burger King no país coloca o pedaço de carne no bagageiro de trens, para simular uma grelha. Então, quando o passageiro olha para cima, se depara com um suculento hambúrguer sendo grelhado.

O objetivo da ação é reforçar o cardápio e o diferencial da rede: carnes assadas diretamente na grelha. Os anúncios foram veiculados em linhas que possuem lojas da rede de fast food nas proximidades. Quem deu a ideia foi o estudante Dongeon Lee, da Hongik University em Seul e a Cheil Worldwide colocou a sugestão em prática.

Veja também

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s