Inês Brasil ‘entra’ em prisão de ‘Orange Is The New Black’

Inês Brasil protagonizou vídeos bem-humorados para promover a próxima temporada de 'Orange Is The New Black', a quarta da série da Netflix

São Paulo – Inês Brasil protagonizou vídeos bem-humorados para promover a próxima temporada de ‘Orange Is The New Black’, a quarta da série da Netflix que vai estrear nesta sexta-feira, 17.

Em um deles, direto da solitária da penitenciária federal de Litchfield, a cantora usa o português para dialogar com a personagem Piper, que fala em inglês.

Inês reclama que o seriado demora um ano para voltar entre as pausas e usa seus bordões para tornar a propaganda divertida.

Na mesma linha, a personalidade escolhida no México para fazer trabalho parecido – ainda não divulgado – foi a atriz Itati Cantoral, a Soraya Montenegro de ‘Maria do Bairro’, novela de 1995.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s