Infográfico mostra influência da Netflix nos relacionamentos

A Netflix é um termômetro dos namoros

A era digital não mudou apenas nossa forma de consumir conteúdo. O aumento na produção de produtos culturais e a facilidade de acesso a eles impactou nosso comportamento em sociedade.

A Netflix é um exemplo desse fenômeno. O serviço de vídeos via streaming é um sucesso absoluto, principalmente entre as novas gerações. 

Não à toa, séries e filmes disponíveis na plataforma viram critério para descobrir coisas em comum com o pretendente, ajudando a criar novas histórias de amor.

Pensando nisso, a marca encomendou uma pesquisa Ipsos para determinar seu potencial em influenciar relacionamentos. O infográfico criado após ouvir 1008 pessoas, todas da geração Y, aponta que a Netflix é um termômetro dos namoros.

Compartilhar a senha da plataforma, por exemplo, é um grande passo no relacionamento para 51% das pessoas entrevistadas. A divisão da conta da Netflix é algo tão sério que, para 17% delas, isso só deve acontecer depois do noivado.

Além disso, 58% assumiu que usa suas séries e filmes como guia de compatibilidade, tanto que 13% afirmou tomar a decisão de chamar alguém para sair baseado nesse critério.

Confira o infográfico completo:

Infográfico da Netflix (Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s