Ingressos da abertura e encerramento do Rio-2016 se esgotam

Ao todo, pouco mais de 2 milhões de ingressos foram disponibilizados, ficando nesta condição até que as últimas sejam adquiridas

Rio de Janeiro – Os ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de 2016, colocadas à venda nesta terça-feira, se encerraram em poucas horas, conforme anunciaram fontes do Comitê Organizador do evento poliesportivo.

Esta é a terceira fase do processo de venda de entradas, com os interessados podendo comprar diretamente, sem depender de qualquer sorteio.

Ao todo, pouco mais de 2 milhões de ingressos foram disponibilizados, ficando nesta condição até que as últimas sejam adquiridas.

Apenas na primeira hora de comercialização chegaram a ser vendidas 120 mil entradas, o que fez com que o site dos Jogos de 2016 apresentasse dificuldades para navegação.

Desta forma, se iniciou um sistema de espera virtual, para respeitar a ordem de acesso dos compradores.

Os ingressos mais procurados foram os da cerimônia de abertura, que acontecerá em 5 de agosto, no Maracanã, que se esgotaram em apenas 15 minutos.

Logo depois, o interesse mais alto foi no encerramento, nas finais masculinas de futebol, basquete e handebol, além da final dos 100 metros rasos do atletismo. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s