J.K. Rowling faz conto para apresentar escola de magia

Divulgado na terça no Pottermore, Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny serve para divulgação do novo filme da saga, Animais Fantásticos e Onde Habitam

Um novo conto da franquia Harry Potter explica as origens de Ilvermorny, a escola de magia da comunidade de bruxos dos Estados Unidos.

Divulgado na última terça-feira (28) no Pottermore, Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny, escrito pela própria J.K. Rowling, serve para a divulgação do novo filme da saga, Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them), que se passa nos EUA.

O Pottermore compartilhou, também, uma belíssima animação para divulgar o conto; você pode vê-lo aqui:

Parte da série Magic in North America (“magia na América do Norte”, em português), o segundo escrito de Rowling conta a origem de Ilvermony, revela suas quatro casas e seus fundadores, entre várias outras novas informações de deixar qualquer “potterhead” subindo pelas paredes.

Você pode lê-lo em português aqui.

Animais Fantásticos estreia no Brasil em novembro. Até lá, você pode curtir (e tentar amenizar a ansiedade) com o ótimo e mais recente trailer, divulgado em abril:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s