John John comemora 10 anos com coleção especial

E mais: veja dicas práticas para você usar sua t-shirt com estilo

Para comemorar seu aniversário de 10 anos, a John John preparou uma coleção limitada de camisetas masculinas e femininas. As caveiras, um dos maiores clássicos da marca, aparecem em oito estampas diferentes, cada uma prestando homenagem a momentos de coleções da história da marca.

As camisetas da coleção de 10 estão disponíveis em todos os endereços físicos e no e-commerce da marca.

 Dicas espertas para facilitar sua vida na hora de criar um visual cool e elegante, seja onde for

Onde usar a t-shirt: Por muito tempo a camiseta branca foi considerada peça íntima masculina. Chamada de camisa de meia e undershirt, era utilizada como roupa de baixo para proteger o corpo do frio e, nos dias quentes, evitar que o suor fosse parar na camisa. Até que, na década de 50, virou ícone de estilo e rebeldia na pele de grandes ídolos hollywoodianos, como Marlon Brando e James Dean – mostrar uma peça íntima, ainda que camiseta, era sinal de provocação e levava as mulheres à loucura. Paul Newman e uma turma de roqueiros também fizeram parte dessa ruptura em que looks arrumadinhos foram deixados de lado para dar espaço à t-shirt.

Como limpar sua camiseta: Mancha do antitranspirante é uma coisa: um pó branco (partículas de sais de alumínio), que aparece após a aplicação do aerosol. Mancha de bactéria é outra coisa: quando há uma marca amarela persistente. Para evitar a primeira, espere alguns minutos após a aplicação secar e coloque a roupa. Se mesmo assim sujar, um pano úmido resolve. Já no segundo caso, dê adeus à sua camiseta e procure um dermatologista.

Escolha sua gola

Careca

É a mais básica de todas. pode ser a melhor opção para quem tem muito pelo saltando do peito. ela também pode ser usada por baixo de outras peças para esconder mamilos escuros, por exemplo. Funciona em sobreposições.

Gola em V

este modelo é ideal para quem deseja alongar a silhueta. quanto mais profundo for o v, maior será a ilusão de óptica. Isso ocorre porque ela cria uma linha vertical imaginária. Se for da mesma cor da calça, efeito em dobro.

Scoop

A gola que parece um pouco esgarçada evidencia seu peitoral. Se você é um cara que frequenta academia e curte mostrar o resultado de tanto esforço, vai nessa. Se o tecido for podrinho, molenga, o efeito será ainda melhor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s