Kim Kardashian contrata ex-seguranças da presidência dos EUA

Ela participou de reuniões com ex-agentes da CIA, o serviço de inteligência norte-americano, do Serviço Secreto e até militares de Israel

Kim Kardashian decidiu contratar ex-seguranças do presidente e vice-presidente dos Estados Unidos para trabalharem para ela. Segundo o site TMZ, a socialite ainda está abalada com o assalto que sofreu em Paris, na França, durante a semana de moda.

Ela participou de reuniões com ex-agentes da CIA, o serviço de inteligência norte-americano, do Serviço Secreto e até militares de Israel.

Os novos seguranças de Kim andarão armados para garantir sua proteção e de toda família. Além dela, Kris Jenner, mãe e empresária de Kim, também vai reforçar a equipe de segurança dos seus outros filhos.

O novo carro de Kim será totalmente blindado e a socialite terá sempre dois seguranças trabalhando 24h por onde ela for.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s