Lady Gaga é indicada ao Globo de Ouro como melhor atriz

Lady Gaga concorrerá com as atrizes Kirsten Dunst ("Fargo"), Sarah Hay ("Flesh & Bone"), Felicity Huffman ("American Crime") e Queen Latifah ("Bessie")

Los Angeles – A cantora Lady Gaga foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie ou filme para televisão por seu trabalho em “American Horror Story: Hotel”, anunciou nesta quinta-feira a Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA).

Lady Gaga concorrerá com as atrizes Kirsten Dunst (“Fargo”), Sarah Hay (“Flesh & Bone”), Felicity Huffman (“American Crime”) e Queen Latifah (“Bessie”).

A última temporada da série “American Horror Story”, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, se passa em um hotel encantado de uma dona bissexual interpretada por Lady Gaga.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s