Macri telefona para pedir que Messi permaneça na seleção

Presidente da Argentina teria telefonado a Messi para elogiar o trabalho do jogador e pedir que ele não deixe a seleção

O presidente argentino, Mauricio Macri, telefonou nesta segunda-feira para Lionel Messi para manifestar seu orgulho com a seleção nacional de futebol e pedir que o craque permaneça na equipe, após a derrota na final da Copa América Centenário, vencida pelo Chile.

“Telefonou e disse do orgulho que sente pelo desempenho da seleção, e lhe pediu que não escute as críticas”, revelou um porta-voz de Macri.

O apelo de Macri ocorre após a lenda do futebol argentino Diego Maradona aderir à campanha para que Messi volte atrás da decisão de deixar de defender a seleção, depois de amargar mais um vice-campeonato na Copa América, com derrota nos pênaltis para o Chile (4-2) após um 0 a 0 com a bola rolando.

O craque do Barcelona isolou sua cobrança na disputa de pênaltis e amargou o terceiro vice-campeonato seguido com a ‘alviceleste’.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s