Marcelo Tas declara seu amor e apoio ao filho transgênero

"Me ensina a viver com coragem e afeto", escreveu o apresentador

O apresentador Marcelo Tas fez uma homenagem ao seu filho Luc em uma campanha global da marca de cosméticos Dove.

No Twitter, Tas respondeu que seu filho mais velho Luc, que é transgênero, é o seu herói da vida real. “Me ensina a viver com coragem e afeto”, escreveu.

Luc tem 27 anos e mora em Washington, nos Estados Unidos. Ele nasceu como Luiza, mas se descobriu transexual aos 20 anos. Em entrevista à revista Caras, Marcelo Tas disse que Luc sempre se viu como homem e não como uma mulher.

“É a inquietação dele com ele mesmo, ele viu que se via como homem e não com mulher. Na hora certa tive uma conversa com ele e não é uma conversa fácil”, disse Tas.

“Precisamos tratar isso com afeto, precisamos acolher antes de sair julgando e antes de sair incitando a violência. A gente não merece devolver com violência uma coisa que é particular da vida de cada um. O importante é a gente ser feliz com a gente em primeiro lugar.”

“O povo acha que isso é assunto de gente moderninha, mas o Brasil convive com esse assunto do transgênero. Muita gente sofre violência e é assassinada por conta da ignorância que tem em relação a esse assunto”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s