Morre Susana Duijm, a primeira Miss Mundo da América Latina

Personalidades do mundo artístico e da política venezuelana lamentaram nas redes sociais a morte de uma das mais notáveis rainhas da beleza do país

Caracas – A primeira mulher da América Latina a ser eleita Miss Mundo, a venezuelana Susana Duijm, coroada em 1955, morreu neste sábado aos 79 anos após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na quinta-feira passada, informou a imprensa local.

A filha de Susana, Carolina Ceruti, declarou ao jornal “El Nacional” que sua mãe estava sedada e em coma induzido para tentar baixar a pressão em um hospital particular perto de sua casa.

Personalidades do mundo artístico e da política venezuelana lamentaram nas redes sociais a morte de uma das mais notáveis rainhas da beleza do país.

Susana completaria 80 anos em 11 de agosto e estava morando em Isla Margarita. O velório está marcado para amanhã de manhã na ilha.

Ela comandava o “De todo a tono con Susana” (algo como “Tudo em sintonia com Susana”), na rádio “Súper Stereo 98.1”, e estava preparando novos projetos para seu programa. EFE

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s