Netflix anuncia produção de sua primeira série original feita no Brasil

A ficção-científica '3%' será protagonizada pelos atores Bianca Comparato e João Miguel

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (5) que irá produzir sua primeira série original feita no Brasil. O suspense distópico 3% será protagonizado pelos atores João Miguel (de Estômago e da série A Teia) e Bianca Comparato (da série A Menina Sem Qualidades) e deve estrear em 2016.

A série de sete episódios será exibida no mundo todo, com direção de Cesar Charlone, diretor uruguaio radicado no Brasil e indicado ao Oscar de melhor fotografia por Cidade de Deus.

Com uma sinopse que remete a Jogos Vorazes e Divergente, 3% irá mostrar um mundo devastado onde apenas uma pequena parte dos jovens (os 3% do título) tem chance de melhorar de vida, após passar por um processo cruel de seleção que irá dividí-los entre a devastação e o progresso.

“A série traz à tona questões sobre a dinâmica da sociedade que impõe constantes processos de seleção pelos quais todos nós temos que passar, gostemos ou não”, afirma Cesar Charlone.

Assista ao anúncio da série, feito pela atriz Bianca Comparato:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s