Netflix confirma filmagens de 1º longa original brasileiro

Intitulado como “O Matador”, a trama conta a história de um temido matador de Pernambuco que após crescer no sertão resolve se aventurar na cidade grande

Muito além do serviço de vídeo streaming, a Netflix se firma como uma grande produtora de séries e filmes originais. E essa tendência abraça a cinematografia brasileira.

A empresa acaba de anunciar o início das filmagens de seu primeiro longa brasileiro. Intitulado como “O Matador”, a trama conta a história de um temido matador de Pernambuco que após crescer no sertão resolve se aventurar na cidade grande atrás de seu pai de criação, um cangaceiro local.

Lá ele encontra um local sem lei, governado por um tirânico que domina o mercado de pedras preciosas.

O elenco principal inclui Diogo Morgado, Marat Descartes, Nill Marcondes, Deto Montenegro, Maria de Medeiros e Etienne Chicot. Também participam Mel Lisboa, Daniela Galli, Thogun, Igor Cotrim, Thaís Cabral e o norte-americano Will Roberts.

A história é criada e produzida por Marcelo Galvão, produtor do filme “Colegas” (2012). As filmagens começam este mês e a data de lançamento ainda não foi anunciada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s