Netflix confirma série sobre Justiceiro

O ator Jon Bernthal vai interpretar o anti-herói Justiceiro e Steve Lightfoot, que comandou Hannibal, será o produtor-executivo

Depois de quase um ano de rumores, foi confirmado que a Netflix fará uma série sobre o Justiceiro, personagem da Marvel que aparece na segunda temporada da série ‘Demolidor’, também produzida pela Netflix.

O ator Jon Bernthal vai interpretar o anti-herói Justiceiro e Steve Lightfoot, que comandou Hannibal, será o produtor-executivo.

Nesta sexta, a Netflix postou em seu Twitter um teaser sobre a nova atração, além de mudar sua foto de perfil para o símbolo do personagem.

Com a confirmação, sobe para seis o número de séries produzidas pela parceria Marvel-Netflix. ‘Jessica Jones’ já tem uma temporada e ‘Demolidor’ está na segunda, enquanto ‘Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Os Defensores’ ainda vão estrear.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s