Netflix renova “Sense8” para uma segunda temporada

Após alguma demora, a segunda temporada da série de ficção científica dos irmãos Wachowski foi confirmada pela Netflix

Sense8, a série de ficção científica dos irmãos Wachowski produzida pela Netflix, irá voltar para uma segunda temporada. A notícia, aguardada pelos fãs do seriado há algumas semanas, foi anunciada no sábado (8) pelo elenco da série, no perfil oficial de Sense8 no Twitter.

Apesar das críticas mornas, Sense8, que conta a história de um grupo de pessoas ligadas psiquicamente que passam a compartilhar as mesmas experiências, conseguiu conquistar uma base leal de fãs desde que foi lançada no início de junho. Mas a confirmação de uma segunda temporada da série demorou, pelo menos segundo os padrões do site de streaming. 

A maioria das séries originais da Netflix é renovada ou cancelada logo após seu lançamento. Mas Sense8 foi lançada há dois meses e nenhuma notícia sobre seu futuro apareceu. Em entrevista à INFO, o ator Brian J. Smith (que faz o policial Will Gorski), disse que nem o elenco sabia se uma segunda temporada iria acontecer: “A grande questão para uma nova temporada é a logística, porque a produção da série é gigantesca”, afirmou.

Mas a nova temporada foi confirmada, provavelmente com a volta de Andy e Lana Wachowski na direção e J. Michael Straczynski (autor de Babylon 5) como roteirista. Antes mesmo de a série estrear, o trio revelou que eles haviam pensado Sense8 como uma história de cinco temporadas. 

Ainda não há data para a estreia da segunda temporada de Sense8, mas, segundo Smith, as coisas devem mudar para os personagens principais: “Pelos rumores que escutei, a segunda temporada trará uma grande surpresa”, disse o ator à INFO.

 

Birthdays are just the beginning. #sense8 is reborn. https://t.co/tmMV66gKhm

— Netflix US (@netflix) 8 agosto 2015

 

 

 

Fonte: Twitter

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s