Neymar revela que iniciará carreira musical nesta quarta

A hashtag #Neymusico rapidamente virou uma das mais mencionadas no Twitter, depois do tweet do jogador neste domingo (11)

Neymar anunciou neste domingo (11), em seu perfil no Twitter, que irá dar o pontapé inicial para a carreira de músico na próxima quarta-feira (14), um dia depois da estreia do Barcelona na Liga dos Campeões da Europa, em duelo com o Celtic, da Escócia, no estádio Camp Nou.

Ele não divulgou mais detalhes sobre a nova empreitada. No início da tarde deste domingo, a mensagem já tinha recebido quase 4 mil retuítes, além de pouco mais de 6,5 mil curtidas. A hashtag #Neymusico, por sua vez, rapidamente virou uma das mais mencionadas no Twitter.

A relação do atacante brasileiro com a música nas redes sociais é antiga. Na conta que mantém no Instagram, onde posta vídeos e fotos, Neymar já apareceu cantando, inclusive com músicos brasileiros, e revelou estar fazendo aulas de piano. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s