Nickelodeon apresenta o primeiro casal gay dos seus desenhos

A primeira cena em que o casal aparece vai ao ar hoje, nos Estados Unidos

Howard e Harold formam o primeiro casal gay da história da Nickelodeon e estão prestes a ser apresentados ao público americano. Além de homossexual, o par é interracial.

Eles são os pais de Clyde McBride, melhor amigo do protagonista Lincoln Loud, no desenho animado The Loude House. A série estreou no Brasil em maio desse ano.

A primeira cena em que o casal aparece vai ao ar hoje, nos Estados Unidos. Mas ela já foi exibida no Brasil, no dia 30 de junho. No episódio, Clyde é convidado para dormir na casa de Lincoln, e, depois de muito implorar aos pais, eles o permitem ir.

A ideia dos roteiristas foi falar sobre o medo que os pais têm de deixarem seus filhos dormirem fora de casa pela primeira vez.

“Algumas coisas de que o Clyde vai precisar”, começa a enumerar Howard durante a cena. “Saco de dormir, pijama com pezinhos, máquina do sono, umidificador de ar, desumidificador de ar, tampões de ouvido, bombinha de ar e remédios para alergia”.

Mesmo que tenha passado despercebido por alguns, o fato é que a representatividade importa e a Nick está diversificando os seus modelos familiares ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s