Nicole Kidman é a melhor atriz de teatro em Londres

Nicole, ganhadora do Oscar, começou a se destacar nos palcos de Londres em 1998

Nicole Kidman recebeu no domingo o prêmio de melhor atriz de teatro londrino por sua interpretação na peça dedicada à descoberta do DNA, na obra intitulada “Photograph 51”.

James McAvoy ganhou o prêmio de melhor ator pela atuação no relançamento de “The Ruling Class”, enquanto Imel Staunton recebeu o título de melhor interpretação de personagem por Momma Rose, do musical “Gypsy”, que estreou pela primeira vez em 1959.

Nicole, ganhadora do Oscar, começou a se destacar nos palcos de Londres em 1998, e recebeu boas críticas por sua interpretação de Rosalind Franklin, cujas imagens de difração de raios X ajudaram a descobrir a estrutura de dupla hélice do DNA.

Em outras categorias, o prêmio de melhor obra foi dado a “The Motherf**ker with the Hat”, de Stephen Adly Guirgis. Robert Icke foi o ganhador do prêmio de melhor diretor, por sua reestreia na obra do dramaturgo grego Ésquilo “Oresteia”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s