Nova imagem mostra vilão de Star Wars VII: O Despertar da Força

Organização malígna First Order foi inspirada no nazismo, disse o diretor J.J. Abrams

Uma imagem divulgada pelo site da revista Empire mostra o vilão de Star Wars VII: O Despertar da Força. Chamado Kylo Ren, ele é o dono do sabre de luz com formato de cruz que aparece nos trailers divulgados pela Disney até o momento.

O personagem, que não é um Sith, segundo o diretor J.J. Abrams, será interpretado por Adam Driver. Abrams divulgou mais detalhes sobre o novo filme da saga Star Wars nesta semana e contou um pouco mais sobre Ren. “Ele trabalha sob Supremo Líder Snoke, que é uma figura poderosa no Lado Negro da Força”, informou Abrams, de acordo com o Empire. O vilão Snoke será criado por computação gráfica a partir de movimentos de Andy Serkis, o ator que interpretou Gollum em Senhor dos Anéis e em O Hobbit.

O diretor também contou sobre a inspiração da criação da First Order (Primeira Ordem), uma organização malígna do novo filme. “A ideia surgiu em conversas sobre o que teria acontecido se os nazistas tivessem mesmo ido para a Argentina e começado a trabalhar juntos novamente”, revelou Abrams.

“No que teria dado isso? Poderia a First Order existir como um grupo que realmente admirava O Império? O trabalho do Império poderia ser visto como inacabado? Poderia Vader ser visto como um mártir? Poderia existir uma necessidade de ver aquilo que não foi terminado?”, afirmou o diretor, deixando o suspense no ar.

O filme tem estreia marcada para 18 de dezembro de 2015.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s