Nova minissérie da Globo deixa as pessoas impressionadas

Depois de um trailer que criou expectativas nos espectadores, a nova minissérie da TV Globo estreou sob "aplausos" do público nas redes sociais

Parece que Justiça vai cumprir o prometido.

Depois de um trailer que criou expectativas nos espectadores, a nova minissérie da TV Globo estreou sob “aplausos” do público nas redes sociais.

Não faltaram elogios ao elenco, trilha sonora (com músicas de Arcade Fire, Chico Buarque e Otto) e à narrativa incomum, com quatro histórias que se cruzam.

No primeiro episódio, que foi ao ar nesta segunda-feira (22), o destaque ficou com as personagens Elisa (Debora Bloch) e Isabela (Marina Ruy Barbosa), mãe e filha respectivamente na trama.

A cena da morte da personagem Isabela chamou a atenção dos espectadores.

Na história que aborda questões como relacionamento abusivo, traição, vingança e redenção, a jovem é morta pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa). Nos próximos episódios, a mãe tentará fazer justiça com as próprias mãos.

Com uma linguagem inovadora para os padrões da TV aberta, Justiça também mostrou no primeiro episódio os personagens de Cauã Reymond, Adriana Esteves e Rose Silva dos Santos – cujas histórias integram outros núcleos e que só serão conhecidas mais adiante pelo público.

Veja, a seguir, alguns comentários feitos no Twitter sobre a estreia da minissérie:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s