O estilo Clint Eastwood

Mito do cinema, ele é versátil na hora de escolher o que vestir, mas não dispensa uma boa roupa preta

clint

Uma lenda – e um galã –  dos filmes de velho oeste que se tornou um dos maiores diretores de Hollywood, Clint Eastwood é figura que todos querem se tornar quando chegarem à velhice. Suas rugas e seu cabelo grisalho viraram charme pessoal, pois são resultados de mais de 100 filmes entre atuações e direções.

E não foi com visual de cowboy que Clint ficou conhecido. Sua figura hoje é relacionada a uma simples camiseta preta com calças jeans. Aliás, depois de chegar à terceira idade, ele praticamente só usou roupas escuras, desde as casuais a camisas e ternos. Pode parecer muito sério e triste, mas esse visual cai como luva em alguém com aquela cara de mal e a voz grave e rouca. Os mais reservados também têm o direito de serem estilosos.

Esse é o caminho para se copiar a aparência do diretor, além de se estar em ótima forma física, claro. Preferindo sempre o ‘dark’ em escala decrescente de cima para baixo, embora o sapato possa ser mais escuro que as calças. Mas Clint é versátil – e sempre dará um jeito de inovar. É bom ficar ligado.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s