O perfil dos loucos por futebol na América Latina em números

Pesquisa realizada pela Mastercard e conduzida pela Toluna apontou que os latino-americanos têm verdadeira paixão pelo futebol

São paulo – Para a maioria dos brasileiros, o futebol é orgulho nacional, mas não pense que só por aqui o esporte é aclamado.

Uma pesquisa recente realizada pela Mastercard e conduzida pela Toluna, empresa global de pesquisas e estudos, apontou que os latino-americanos têm verdadeira paixão pelo futebol a ponto de abrir mão de qualquer compromisso para assistir a uma partida.

A pesquisa ouviu cerca de 3.000 pessoas entre os dias 20 e 25 de maio deste ano na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Veja no infográfico os princiapis dados do levantamento: 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s