Onix e Prisma ganham versão Joy por R$ 38.990 e R$ 42.990

Configuração de entrada substitui a antiga LS do hatch e mantém visual antigo dos modelos

Dez dias após revelar a primeira reestilização das linhas Onix e Prisma, a Chevrolet mostrou a inédita versão Joy para os modelos.

A configuração, porém, não é tão nova assim: feita para ocupar o lugar da extinta LS, a versão mais barata mantém o desenho antigo do hatch e do sedã, repetindo a estratégia da Fiat com Palio Fire e Siena EL e criando substitutos para Celta e Classic.

Com isso, o Onix Joy parte de R$ 38.990 e o Prisma de R$ 42.990.

O visual dos modelos é exatamente o mesmo antes da mudança, com novidades apenas nos desenhos das rodas de liga leve (opcionais) e na nova identificação “Joy” instalada na tampa do porta-malas.

O destaque está na nova lista de equipamentos de série, que agora oferece ar-condicionado, direção elétrica, faróis com máscara negra, vidros dianteiros elétricos, alerta de mudança de marcha, limpador e desembaçador traseiro e sistema OnStar.

Entre os opcionais, estão alarme e travas elétricas, central multimídia, adesivo de coluna e alto-falantes em um pacote que sai por R$ 4.190.

No conjunto mecânico, o motor 1.0 de 80 cv e 9,8 mkgf (com etanol) promete até 14% de economia no Onix e 16% no Prisma graças à nova programação Eco, que promoveu mudanças nos sistemas de arrefecimento e gerenciamento eletrônico.

O câmbio manual, antes de cinco marchas, agora tem seis velocidades. A suspensão também foi recalibrada.

Veja como ficaram os preços da nova linha Onix e Prisma com a adição da versão Joy:

Modelo/Versão Preço
Onix Joy 1.0 R$ 38.990
Onix LT 1.0 R$ 44.890
Onix LT 1.4 R$ 49.590
Onix LTZ 1.4 R$ 54.490
Onix Activ 1.4 R$ 57.190
Prisma Joy 1.0 R$ 42.990
Prisma LT 1.4 R$ 53.990
Prisma LTZ 1.4 R$ 58.690

Dentro do segmento, o Onix Joy deve concorrer com o Palio Fire 1.0 equipado com ar, direção e trio elétrico (R$ 38.436), o Gol Trendline 1.0 com o mesmo pacote de equipamentos (R$ 38.040) mas com apenas 2 portas (com 4 portas, o preço passa dos R$ 40.000), e o March Conforto com ar e direção, mas sem vidros elétricos (R$ 38.790).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s