Os detalhes do novo apê de Gisele Bündchen e Tom Brady em 12 fotos

Ainda em construção, conheça o apartamento de luxo da top model, que decidiu voltar à Nova York e comprar um segundo imóvel na cidade

São Paulo – Parece que a top model Gisele Bündchen, que esteve no Brasil para prestigiar as Olimpíadas, resolveu voltar para Nova York. Ela e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, já tinham um apartamento na cidade, mas resolveram colocá-lo para alugar apenas um ano depois da compra, em 2013, já que o casal vive perto de Boston, onde Brady trabalha.

O novo empreendimento, ainda em construção no bairro da Tribeca, foi comprado pela modelo por 20 milhões de dólares, e vem acompanhado de diversas luxuosidades. Chamado 70 Vestry, o prédio tem vistas mais que privilegiadas do rio Hudson River, aproveitadas ao máximo por meio de terraços e panos de vidro, além de ficar muito próximo do parque de mesmo nome.

Entre as amenidades, piscina interna de 24 metros, quadra de squash, estúdio de ioga, salão nobre, academia, café e brinquedoteca. No interior, o projeto valoriza espaços amplos e integrados, cheios de luz natural.

O apartamento deve ficar pronto no ano que vem. Confira as fotos. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s