Os piores gols perdidos do futebol brasileiro


O atacante Deivid, do Flamengo, chegou aos trending topics do Twitter após a derrota contra o Vasco por 2 a 1, nesta quarta-feira, 23. O camisa 9 do rubro-negro perdeu um gol inacreditável, sem goleiro quando a partida ainda estava empatada.

Para curar a ressaca dos flamenguistas (e preencher o repertório de piadas dos rivais), selecionamos outros lances bisonhos de frente para as duas traves.

Elano bate um field goal
Semifinal da Copa América, Brasil e Paraguai. Após a partida terminar empatada em 0 a 0, Elano vai para a cobrança das penalidades e…perde a bola. Rendeu muitas piadinhas.

Souza, o quase artilheiro
O atacante Souza, do Bahia, é campeão em perder gols. Logo quando chegou ao Corinthians, em 2009, perdeu um gol feito diante do Oeste, pelo Paulistão.

Aguenta, coração!
O artilheiro vai ser sempre lembrado por dois motivos: pela superação contra uma doença cardíaca e pelas caneladas constantes. Ele sempre fazia um, mas perdia quatro gols por partida. Esse foi pelo Fluminense, em partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão de 2009.

Bye bye, bola
Pensa que só perna de pau perde gol fácil. Até mesmo Ronaldo, o fenômeno, fez feio durante partida comemorativa da Seleção contra a Romênia, que marcava sua despedida ao futebol.

“Fredilonge” do gol
O camisa 9 do Flu é outro que sempre coloca a bola no fundo das redes, mas perde várias oportunidades antes de concretizar. Um exemplo é essa contra o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil de 2009.

Camisa 9?
O atacante Élton, agora no Corinthians, castigou em diversos momentos a torcida do Vasco entre 2009 e 2011 com lances, digamos, “inapropriados”. O festival de bola para fora era grande, como este diante do Fluminense.

Artilharia café com leite
A torcida do Cruzeiro não tem muita paciência com Wellington Paulista. Mas, convenhamos, quem teria depois deste lance contra o Flamengo?

Enganou a narração
Na final da Libertadores de 2011, o atacante Zé Love, do Santos, perdeu um gol desconcertante. O melhor do lance foi o narrador Cléber Machado, da Globo perdido.

Cadê a prudência?
O atacante Jonas, atualmente no espanhol Valencia, cansou de perder gol no Grêmio. Em 2010, quando sagrou-se artilheiro do Brasileirão, perdeu este contra o Prudente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s