Pai de Michael Jackson recebe alta de hospital em SP

O empresário foi internado no dia 26 de julho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com diagnóstico de acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico

São Paulo – O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, recebeu alta na manhã desta segunda-feira, 3, do Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

O empresário foi internado no dia 26 de julho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com diagnóstico de acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Ele viajou para São Paulo para comemorar seu 87º aniversário, que aconteceu na noite de domingo. Joe colocou um marca-passo durante sua internação no hospital.

No início da tarde da última terça-feira, 28, ele recebeu a visita da filha Janet Jackson e da neta Estevana Jackson em São Paulo.

No dia 27 de julho, Joe Jackson agradeceu em seu site pessoal os fãs e parentes “pelas orações […] nestes tempos difíceis”. “Aos meus parentes, amigos, conhecidos e fãs ao redor do mundo. Eu quero agradecer a todos vocês pelas orações, apoio inabalável e desejos de melhoras nestes tempos difíceis”, afirmou no comunicado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s