Participar da festa da Rainha Elizabeth II custa 197 euros

Até 10 mil convidados encherão no dia 12 de junho a rua The Mall, que se estende desde o Palácio de Buckingham, para desfrutar de um grande banquete

Londres – Os presentes na festa pelo 90° aniversário da rainha Elizabeth II da Inglaterra em Londres terão que pagar 150 libras (197 euros) pela entrada.

O neto da rainha Peter Philips anunciou nesta quinta-feira o preço do convite e mais detalhes sobre o “Patron’s Lunch”, no qual predominará uma “atmosfera carnavalesca”.

Até 10 mil convidados encherão no dia 12 de junho a rua The Mall, que se estende desde o Palácio de Buckingham, entre Green Park e St James’s Park, para desfrutar de um grande banquete em mesas colocadas ao longo da famosa alameda e de um desfile para entreter os visitantes.

Por sua vez, a rainha e o duque de Edimburgo subirão em um palco para escutar os discursos previstos para a ocasião, antes de se sentar em um camarote real com o príncipe William e o príncipe Harry.

O prícipe Philip está ajudando a organizar a festa como diretor da Sports and Entertainment Ltd (SEL), uma agência internacional de eventos.

O neto de Elizabeth II afirmou que esta celebração não tem fins lucrativos, que não cobre o custo total da festa e que a agência SEL cobrou uma tarifa fixa.

A maioria de entradas é atribuída às centenas de organizações beneficentes relacionadas com a soberana, que poderão arrecadar dinheiro com 40% dos tickets.

Qualquer excedente será destinará à fundação recentemente criada Patron’s Fund, que dará apoio a iniciativas e projetos dirigidos pelas organizações vinculadas à rainha.

A celebração pretende honrar a dedicação de Elizabeth II ao serviço e patrocínio de mais de 600 organizações.

Esta festa em The Mall será a culminação de um fim de semana de eventos nacionais que ocorrerão por ocasião do 90° aniversário da rainha.

Também será realizado um serviço religioso na catedral de São Paulo de Londres em 10 de junho, que contará com a presença da monarca e seu marido.

No dia seguinte, a tradicional cerimônia “Trooping the Colour”, também conhecida como o desfile de aniversário da rainha, será apresentada a Horse Guards Parade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s