Paul McCartney fará parte do 5º filme de “Piratas do Caribe”

Por enquanto não há informações sobre o papel que o ex-Beatle interpretará no longa-metragem

Los Angeles – Paul McCartney participará como ator de “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”, o quinto filme da saga protagonizada por Johnny Depp, informou nesta quinta-feira o site especializado “Deadline”.

Por enquanto não há informações sobre o papel que o ex-Beatle interpretará no longa-metragem.

Curiosamente, McCartney não será o primeiro músico a participar de um filme da saga, já que o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, interpretou o pai do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) em “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo” e “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”.

Com o retorno do ator Orlando Bloom a seu personagem de Will Turner, “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias” estreará em 2017 e o elenco liderado por Depp contará com nomes como Geoffrey Rush, Javier Bardem e Kaya Scodelario.

A saga “Piratas do Caribe” é uma das mais bem-sucedidas do estúdio Disney com uma arrecadação total que supera US$ 3,6 bilhões nas salas de cinema de todo o mundo. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s