Pela primeira vez, Prada disponibiliza venda de suas peças masculinas pela internet

Conhecida no mundo do e-commerce de luxo, o site Mr. Porter será o primeiro lugar a vender peças masculinas da Prada

Aos fãs de marcas de luxo que não tem tempo a perder indo a shoppings e afins, uma boa notícia: em parceria com a loja virtual Mr. Porter, a Prada disponibiliza pela primeira vez seus artigos masculinos para serem comprados via internet.

VEJA TAMBÉM

Serão 73 peças disponíveis para compra das linhas Runaway, Mainline e a série de Eyewear Linea Rossa. A parceria ainda tem projetos de expansão.

A e-store trouxe mais de 150 peças Prada para serem lançadas no outono do hemisfério norte. Entre as roupas disponíveis para compra, algumas peças clássicas da menswear da marca, como o casaco de aviador de couro, o suéter Jacquard de lã e até o jaqueta bomber de gabardina, apontado como tendência da estação nos Estados Unidos. A Mr. Porter também vai disponibilizar acessórios da marca que vão de óculos de sol e grau, até mochilas, cachecóis e boinas. A marca entrega no Brasil com taxas de entregas internacionais.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s