Pelé pede a Messi que reconsidere decisão de sair da seleção

"Nos últimos dez anos foi o melhor jogador do mundo, sem dúvida. O que aconteceu com ele são coisas que ocorrem no futebol", disse Pelé

Londres – O ex-craque brasileiro Pelé pediu a Lionel Messi que reconsidere sua decisão de se aposentar da seleção argentina, em entrevista à emissora britânica “Sky Sports” transmitida nesta sexta-feira.

“Nos últimos dez anos foi o melhor jogador do mundo, sem dúvida. O que aconteceu com ele são coisas que ocorrem no futebol. Só quem tem a coragem de bater um pênalti pode errar”, disse Pelé.

“É normal que ele esteja triste e decepcionado, mas tem que esperar um pouco e esquecer isto, já que é algo que já aconteceu com jogadores muito bons. Todos perderam um pênalti alguma vez na vida”, comentou ‘O Rei’, antes de acrescentar que espera que Messi lhe escute.

O craque argentino do Barcelona, de 29 anos, anunciou no domingo passado, após perder perante o Chile a final da Copa América Centenário nos pênaltis – sua terceira final perdida consecutiva -, que se aposentaria da seleção argentina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s