Pesquisa revela o que os namorados querem ganhar no dia 12

Roupa, celular e até um jantar especial – maioria pretende gastar até 250 reais no presente

São Paulo – Para comemorar o dia 12 de junho, que neste ano cai em um domingo, os namorados de todo o país não pretendem ousar muito e itens de moda e smartphone aparecem como as principais intenções de presente para celebrar a data, segundo uma pesquisa realizada pelo Mercado Livre em parceria com a Nicequest.

De acordo com o levantamento, 27% dos apaixonados darão artigos de moda no Dia dos Namorados, outros 27% comprarão um celular. Joias, relógios e bijuterias aparecem como opções de presente para 13% das pessoas e um café da manhã ou um jantar especial será a escolha de outros 13% na data. 

Para metade dos entrevistados, o valor do presente deve variar entre 50 e 250 reais e será pago parcelado no cartão de crédito. Apenas 5% das pessoas afirmaram que planejam gastar mais de 1000 reais no presente de Dia dos Namorados. 

A pesquisa ainda apontou o que as pessoas gostariam de ganhar na data: 33% disseram que o presente ideal seria um smartphone; 24% querem ganhar roupas ou sapatos. O restante ficou dividido entre bijuterias, joias e relógios, eletrônicos, um café da manhã especial ou jantar.  

A pesquisa ouviu mais de 1650 pessoas e 90% delas disseram que planejam comprar um presente para o Dia dos Namorados. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s