Príncipe George “comanda” avião de caça

O duque de Cambridge ajudou seu filho a se sentar no cockpit de um "Hawk", o jato emblemático dos "Red Arrows", a equipe acrobática da Força Aérea Real

Antes mesmo de completar 3 anos de idade, o príncipe George realizou o sonho de milhares de crianças ao assumir nesta sexta-feira o comando de um caça, sob o olhar atento e orgulhoso do seu pai, o príncipe William.

O duque de Cambridge ajudou seu filho a se sentar no cockpit de um “Hawk”, o jato emblemático dos “Red Arrows”, a equipe acrobática da Força Aérea Real durante um show aéreo em Fairford, no no sudoeste da Inglaterra.

Usando uma proteção para os ouvidos, George, que completa 3 anos em 22 de julho, também embarcou em um helicóptero “Squirrel”, acompanhado por sua mãe, Kate, enquanto William sentou-se no banco do piloto.

“Como eu esperava, o príncipe George ficou um pouco impressionado com o ruído e o fato de estar dentro de um helicóptero”, relatou o tenente Jim Hobkirk que acompanhou a família real durante a visita.

George demonstrou, no entanto, “muito interesse ??no rotor de cauda (na parte de trás do aparelho). Eu imagino que o duque havia falado com ele sobre essa parte, porque ele não parava de dizer ‘rotor de cauda”, disse o tenente.

O príncipe William conhece bem o helicóptero em questão, uma vez que é no mesmo dispositivo que ele passou sua licença de piloto, um trabalho que exerce hoje parcialmente em um serviço de ambulância aérea.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s