Quer se aventurar em uma ilha deserta? Esta agência te leva

Docastaway é considerada a primeira agência de viagens com foco em destinos extremos

São Paulo – Cansado de destinos óbvios e querendo viver uma experiência diferente nas próximas férias? A Docastaway, agência de turismo especializada em experiência de viagens que fogem do comum, pode te ajudar. 

Considerada a primeira agência de viagens com foco em destinos remotos, a empresa é especializada em fechar pacotes para ilhas desertas ao redor do mundo. 

Com sede em Hong Kong, na China, a ideia, segundo a própria empresa, é proporcionar aos turistas uma experiência única de viagem, levando-os aos lugares mais isolados do planeta. 

A Docastaway oferece dois tipos de pacotes: um totalmente voltado ao turismo de aventura, o qual o viajante, além de isolado, terá que buscar recursos para sobrevir, como, por exemplo, pescar o próprio peixe e dormir em barracas ou abrigos improvisados. 

Já o segundo tipo de serviço, batizado de “confort”, a agência oferece infraestrutura mínima para que o turista não passe por nenhum apuro durante as férias. 

Entre as regiões que o turista pode conhecer com a ajuda da Docastaway, a Devil’s Island, na Guiana Francesa, e a Private Lake, nas Filipinas, fazem parte do roteiro. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s