Radiohead lança novo disco após cinco anos

O último trabalho do Radiohead foi o álbum "The King of Limbs, publicado em 2011

Londres, 8 mai (EFE).- A banda britânica Radiohead anunciou neste domingo, em seu site oficial, o lançamento de seu nono álbum, “A moon shaped pool”, com uma nova música, “Daydreaming”.

Na última sexta-feira, o grupo tinha lançado a single “Daydreaming”, acompanhada de um clipe dirigido pelo diretor americano Paul Thomas Andersen, no qual o líder do Radiohead, Thom York, caminha por espaços inquietantes como uma casa vazia, um hospital e um corredor de hotel.

O último trabalho do Radiohead foi o álbum “The King of Limbs, publicado em 2011. Depois disso, os integrantes da banda focaram em vários projetos individuais.

York, por exemplo, gravou o disco solo “Tomorrow’s Modern Boxes”, lançado em 2014. O baterista Phil Selway e o guitarrista Jonny Greenwood também assinaram trabalhos independentes. EFE

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s