Raymond Weil lança relógio em homenagem aos Beatles

Apenas 3000 Beatlemaníacos terão acesso à esta preciosidade

A forte ligação entre a relojoaria Raymond Weil com o universo musical não poderia ficar de fora na celebração dos 40 anos da companhia.

Depois da apresentação de um modelo em parceria com a fabricante de guitarras Gibson e de seu primeiro turbilhão que se inspira em um cello, chegou a vez da marca faturar alto com uma homenagem para a maior banda de todos os tempos: os Beatles, com o modelo Raymond Weil Maestro Beatles Limited Edition.

Apenas 3000 Beatlemaníacos terão acesso à esta preciosidade. O modelo conta com uma caixa de 39,5 mm de diâmetro em aço polido e conta com um mostrador prateado galvanizado que presta uma singela homenagem à carreira lendária do quarteto.

Por sorte para o design de um relógio, os Beatles lançaram 13 álbuns, ao todo. Os títulos de 12 deles estão escritos ao redor do mostrador, ocupando os espaços entre os marcadores de horas. Já o 13° álbum, Help, é representado pelo marcador das 4 horas, que representa a silhueta de John, Paul, George, e Ringo apresentada na famosa capa do disco.

O logo oficial da banda é apresentado sobre a posição de 6 horas; já a data é apresentada na posição de 3 horas, enquanto horas, minutos e segundos são apresentados de maneira central.

O relógio é equipado com um movimento de fabricação suíça e é finalizado por uma pulseira de aço polido. É possível visualizar o movimento através de um cristal de safira fosco no verso da caixa. Ele conta com uma gravação do logo oficial da banda. A parte metálica do verso da caixa apresenta a numeração do relógio.

Cada um dos relógios virá em uma caixa com o nome da banda no topo; já o anel com o nome de todos os álbuns dos Beatles é apresentado na parte interna da caixa. O valor comercial do modelo será de US$ 1.395, sem a adição de impostos ou taxas.

No Brasil, a Raymond Weil é comercializada em São Paulo, Mato Grosso, Pará e Amazonas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s