Red Bull confirma fim de parceria com a Renault

A Red Bull terá um novo parceiro de motor na próxima temporada da Fórmula 1 após confirmar que encerrou um relacionamento turbulento com a Renault

Singapura – A Red Bull terá um novo parceiro de motor na próxima temporada da Fórmula 1 depois de confirmar nesta sexta-feira que encerrou um relacionamento turbulento com a Renault.

“A separação do nosso parceiro de motor no final da temporada é por mútuo acordo”, disse o proprietário da Red Bull, Dietrich Mateschitz, ao jornal austríaco Salzburger Nachrichten. “Não havia mais sentido em trabalharmos juntos”, completou.

A Red Bull deve ter motor Ferrari, após a Mercedes, que domina a categoria, rejeitar suas abordagens. A parceira da McLaren, Honda, único outro fabricante de motores do esporte, não tem se mostrado competitiva.

Mateschitz afirmou que a Ferrari seria uma solução “muito aceitável” para os próximos dois ou três anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s