Relógio Perrelet Turbine com estrela de xerife será leiloado

Para o leilão beneficente Only Watch, que acontecerá em Genebra, a marca criou uma peça única de seu relógio Turbine

São Paulo – Os relógios Turbine são, indiscutivelmente, uma símbolo da relojoaria Perrelet. Marcados por sua identidade única, as peças chamam a atenção justamente por sua porção frontal que gira com o movimento do relógio no pulso.

Para o leilão beneficente Only Watch, que deve acontecer em 07 de novembro, na cidade de Genebra, na Suíça, em que toda a renda arrecadada será revertida para pesquisa e tratamento de distrofia muscular Duchenne, uma doença degenerativa progressiva e irreversível, a marca criou uma peça única de seu modelo Turbine.

O modelo Perrelet Turbine XL Sheriff é equipado com o calibre de fabricação própria P-331 de corda automática. Sobre o mostrador preto, uma estrela de xerife móvel, igualmente preta, com extremidades em ouro amarelo.

Os ponteiros de horas e minutos, assim como as indicações numéricas possuem revestimento luminescente. Sob a estrela móvel , inscrições fazem uma sátira de filmes de Velho Oeste americanos.

A peça possui uma caixa de robustos 48 mm de diâmetro em ouro rosa. O material de composição conta com um grande contraste com o bisel emborrachado preto e a pulseira de couro de crocodilo, também em preto.

Andes de ser leiloado, o relógio passará por Mônaco, Hong Kong, Pequim, Nova York e Londres para ser visto pelo público em geral e também por possíveis compradores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s