Relógio Tudor se inspira em motocicletas

Os relógios foram inspirados em motos Ducati Scrambler, um símbolo da marca

São Paulo – Dos principais lançamentos da Tudor durante a Baselworld deste ano, faltava este, que apresentamos agora para você: Fastrider Chronograph, uma linha composta por três modelos semelhantes, mas com colorações diferentes.

Os relógios foram inspirados em motos Ducati Scrambler, um símbolo da marca.

A peça é um símbolo da relojoaria para atividades sobre duas rodas desde 2011. Agora, em 2015, o modelo foi reformulado e apresenta três visuais inspirados nas diversas versões de Scrambler: amarelo, verde e vermelho.

A peça possui uma caixa de aço escovado que proporciona 150 metros de resistência sob a água. O modelo proporciona contraste por seu bisel elaborado em cerâmica preta, assim como os botões do cronógrafo e coroa revestidos com tratamento PVD preto.

A inspiração no universo das motocicletas não termina no visual da caixa, mas também em uma das pulseiras que acompanha o relógio. Ela é elaborada em couro e possui a texturização típica do selim das motos Ducati.

Internamente, um movimento cronógrafo 7753 de corda automática entrega horas, minutos, pequenos segundos e função cronógrafo.

A complicação conta com acumulador central de segundos, contador de 30 minutos às 3 horas e acumulador de 12 horas na posição de 6 horas.

A peça tem valor estimado de 3.900 Francos Suíços, sem a inclusão de impostos e taxas. A Tudor conta com diversos pontos de venda no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s