Renault homenageia o Brasil com edição especial do Twingo

A série, que homenageia o Brasil, chega com visual diferenciado do restante da gama, além de mais equipamentos

Apresentada no Salão de Paris de 2014, a terceira geração do Renault Twingo ganhou uma edição limitada batizada de “Hipanema” (isso mesmo, com um H no início) na Europa.

A série, que homenageia o Brasil, chega com visual diferenciado do restante da gama, além de mais equipamentos.

Feito em parceria com a grife francesa de joias Hipanema (marca que utiliza o clima tropical do país como inspiração para seus produtos), o subcompacto se destaca pelas cores alegres e tropicais que remetem às praias do Brasil.

Além disso, ele traz um grafismo com desenhos de “corais” que atravessa toda a sua lateral e retrovisores pintados de laranja – dando ênfase ao visual descolado do modelo.

Debaixo do capô, o modelo tem a disposição um motor 1.0 aspirado, que entrega 70 cavalos de potência e 9,3 mkgf de torque, além de um 0.9 turbo, que oferece 90 cv e 13,8 mkgf.

Em ambos, o câmbio é manual de cinco marchas, com tração traseira.

Por dentro, o Twingo Hipanema traz soleiras e carpetes com emblemas alusivos à versão e acabamento do volante e saídas de ar pintados em laranja.

Para seguir a temática “tropical” e “praiana”, o pequeno traz teto solar em lona, além de equipamentos adicionais como vidros elétricos, controlador de velocidade, rádio com sistema multimídia compatível com celular e suporte para o aparelho no painel, e rodas de liga leve.

Comercializado nas cores azul, amarelo, branco e preto, quem adquirir o Twingo Hipanema ganhará de brinde uma coleção com pulseira feita exclusivamente para a edição limitada, além de um colar e um anel – o que agradará principalmente o público feminino.

Embora homenageie o Brasil, o Renault Twingo Hipanema será vendido apenas na França pelo preço de € 13.700.

(Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s