Resident Evil terá reboot nos cinemas

Produtor da Constantin Film, detentora dos direitos de reprodução da franquia, confirmou que o reboot já está em desenvolvimento

Resident Evil é atualmente a franquia baseada em videogames mais bem sucedida de Hollywood e no início deste ano estreou seu sexto e último filme. Pelo menos era o que todo mundo imaginava. Durante o Festival de Cannes, o produtor Martin Moszkowicz, da alemã Constantin Film, afirmou à Variety que a série terá um reboot nos cinemas.

Não há muitos detalhes sobre a produção do novo filme, mas foi revelado que James Wan (Jogos Mortais, Invocação do Mal) será o produtor, enquanto Greg Russo (Mortal Kombat) será responsável pelo roteiro do longa.

A Constantin Film produziu todos os filmes anteriores de Resident Evil e detém os direitos de reprodução da franquia que arrecadou US$ 1,2 bilhão em todo o mundo.

Veja também
  • query_builder
Newsletter Conteúdo exclusivo para você

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s