Revista elege Jennifer Aniston a mulher mais linda do mundo

A revista, que todo ano coroa uma celebridade feminina e masculina como as mais belas do planeta, já havia homenageado a atriz no passado, em 2004

A atriz hollywoodiana Jennifer Aniston foi considerada pela People Magazine a mulher mais linda do mundo, anunciou o site Entertainment Weekly nesta quarta-feira.

A revista, que todo ano coroa uma celebridade feminina e masculina como as mais belas do planeta, já havia homenageado a atriz no passado, em 2004.

Jennifer, de 41 anos, um dos pilares de Hollywood que se tornou uma mega-celebridade no papel de Rachel no seriado “Friends”, disse que ficou impressionada ao ouvir a notícia.

“Eu pensei, ‘ai meu deus!'” disse à People.

“Senti uma certa excitação, uma coisa tipo adolescente”, contou.

A homenagem ocorre enquanto a atriz se prepara para interpretar um novo papel na telona, no filme “Mother’s Day”, de Hollywood, que será lançado ao final deste mês.

No ano passado, Jennifer se casou com seu namorado de longa data Justin Theroux, de 44 anos, um ator e diretor americano.

A atriz de cabelos loiros é famosa por seus fios impecavelmente penteados e por seu casamento com o agora ex-marido Brad Pitt, que se separou para tentar um relacionamento com Angelina Jolie – ambos os quais tiveram seus próprios momentos como os mais bonitos pela People Magazine.

Jennifer, junto com a homenageada do ano passado, Sandra Bulock, de 51 anos, está entre as celebridades mais velhas escolhidas pela revista.

“A beleza mudou para mim durante os anos”, disse à People.

“É um verdadeiro aprendizado amar cada parte de você mesmo”, acrescentou.

A atriz confessou que estar bem exige cada vez mais esforço ao longo dos anos.

“Nós realmente precisamos estar conscientes do que colocamos em nosso corpo e como dormimos e cuidamos de nós mesmos. Você pode lidar com muita coisa nos seus 20 anos”, afirmou.

Mas a beleza, afirmou, não é só uma questão de aparência.

Ela vem ao “assumir desafios e não se sentir um fracasso nem aceitar que as pessoas critiquem sua vida e lhe façam sentir que falhou em alguma coisa. Isto é apenas ruído tóxico”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s