Revista People elege David Beckham homem mais sexy do mundo

O ex-jogador, e pai de quatro filhos, disse à People que nunca pensou em si mesmo como "uma pessoa sexy atraente

Los Angeles – O ex-astro do futebol inglês David Beckham, uma celebridade internacional dentro e fora dos campos, foi nomeado na terça-feira “o homem vivo mais sexy” pela revista People.

“É uma honra enorme”, disse Beckham, de 40 anos, à People, após receber o título no 30º aniversário da publicação. “Estou muito feliz em recebê-lo”.

O ídolo do futebol e marido da estrela pop e estilista de moda Victoria Beckham é conhecido por sua forma física escultural.

Ele tem sido destaque em anúncios da Pepsi e Adidas e modelo de roupa íntima da Giorgio Armani, mas o ex-jogador, e pai de quatro filhos, disse à People que nunca pensou em si mesmo como “uma pessoa sexy atraente.” “Quer dizer, gosto de usar roupas bonitas e belos ternos, me sentir bem e parecer bem, mas nunca pensei em mim dessa forma”, disse.

Sua mulher, Victoria, de 41 anos, lhe deu apoio pelo novo título, disse. “Espero que ela pense isso de mim o tempo todo”, afirmou Beckham à People.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s